Macaé News
Cotação
RSS

Nome do goleiro Bruno já aparece no BID

Publicado em 01/03/2014 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Agora só falta a Justiça liberar, porque o nome do goleiro Bruno já apareceu nesta sexta-feira no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), liberando o atleta para atuar pelo Montes Claros (MG).

O goleiro, que está preso desde julho de 2010, acusado do assassinato da namorada Elisa Samudio, assinou contrato de cinco anos com o clube mineiro. Ele ganhará R$ 1.430,00 e tem multa rescisória de R$ 2,86 milhões.

Bruno está detido na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem , região metropolitana de Belo Horizonte, condenado a 22 anos e três meses de prisão, onde um médico avaliou sua condição física. A esperança agora é que ele seja transferido para um presidio em Montes Claros e autorizado a cumprir regime semiaberto, para poder trabalhar fora da prisão.

O advogado do atleta afirmou que o goleiro ficou muito emocionado no momento da assinatura. "Ele está muito empolgado com a possibilidade de voltar a jogar futebol", disse. 

O Montes Claros é líder do Módulo II do Campeonato Mineiro (equivalente à segunda decisão) e o prazo para inscrição de atletas na competição termina ainda nesta sexta-feira.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário