Macaé News
Cotação
RSS

Matinês vão reunir a família na tenda Beira-Rio a partir de sábado

Publicado em 28/02/2014 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Bia Bedran, Thais Macedo e Orquestra Tabajara agitarão o público nos dias de folia

Pelo segundo ano consecutivo, Rio das Ostras vai promover, na tenda Beira-Rio, uma verdadeira volta ao passado sem deixar as principais marchinhas de carnaval fora do repertório. Assim promete ser os dias de folia de quem for ao local aproveitar as matinês e os bailes noturnos. Na programação estão a sambista Thais Macedo e a cantora Bia Bedran, além da Orquestra Tabajara.

Além das matinês, sempre a partir das 17h, todos os dias acontecerão bailes noturnos na tenda. Durante o dia, Thais Macedo e Bia Bedran já confirmaram presença. Já durante a noite quem faz a alegria dos foliões será sempre a Orquestra Tabajara a partir das 23h.

Sempre aguardada, Bia Bedran volta à Rio das Ostras com o show “Carnaval com a Bia Bedran”. A apresentação conta com as inesquecíveis marchinhas que fazem o sucesso do carnaval carioca desde a chamada época de ouro da música popular brasileira até os dias de hoje. No repertório, estão músicas como: “Balance”, “Pirata Perna de Pau”, "Tema do Lobo Mau”, “Tem Gato na Tuba”, “ Vai com jeito”, “Yes Nos temos Bananas”,  “Carnaval no Jardim”, “ ABC do amor” e “Roda de cirandas”.

Para completar o repertório Bia incluiu também outros os sucessos “Cabeleira do Zezé”, “Colombina”, “Pierrô apaixonado”, “Saca-Rolha”, “Sassaricando”, “Abre Alas”, “Allah-lá ô”, “Índio quer apito”, “Cidade Maravilhosa”, “Jardineira”, “Mamãe eu quero” e “Marcha do Remador”. Como não podia faltar, estão no play list algumas canções da própria Bia como “Carnaval no jardim”, “Ciranda do Anel”, entre outras. O baile cria uma  atmosfera contagiante de alegria para toda família brincar um carnaval inesquecível com as melhores marchinhas de todos os tempos.

Mas, não são só as músicas que vão deixar o clima carnavalesco pelo local. A exemplo de como foi o ano passado, artistas da Fundação Rio das Ostras de Cultura vão se fantasiar e animar ainda mais quem for à tenda. Este ano eles vão interpretar o tema “A Folia entra em Campo”, com fantasias e roupas que retratam o futebol. De acordo com a secretaria municipal de Turismo, Carla Ennes, a inicitiva tem tudo para dar certo mais uma vez. “Ano passado retornamos com as matinês e foi um verdadeiro sucesso. 

Queremos ver novamente as famílias inteiras fantasiadas curtindo o Carnaval com segurança e com uma boa programação”.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário