Macaé News
Cotação
RSS

Operação em Carapebus recupera dois veículos roubados

Publicado em 28/02/2014 Editoria: Segurança sem comentários Comente! Imprimir


O Comandante Fernando e o Delegado Marcos Peralto em operação

O Comandante Fernando e o Delegado Marcos Peralto em operação

Foi realizada em Carapebus na noite de ontem, quinta-feira (27), uma operação em conjunto das Polícias Militar e Civil com o apoio da Guarda Municipal. Denominada como Operação I, a mesma foi comandada pelo Delegado Civil, Marcos Peralto, o Capitão da PM, André e o Comandante da Guarda Municipal, Luiz Fernando, com intuito de combater roubos, furtos, tráfico de armas e drogas na cidade.

Durante a operação foram recuperados dois veículos roubados, sendo um carro e uma moto, e duas pessoas suspeitas foram detidas.

Segundo o delegado, Marcos Peralto, esta é a primeira de muitas outras operações que serão feitas na cidade, não apenas no período de carnaval. “Está operação é fruto da nossa reunião na última semana, vamos trabalhar em conjunto para proporcionar a população um carnaval tranquilo, e após o carnaval vamos continuar com as operações que serão de forma rotineira de acordo com o setor de inteligência da polícia”, falou o Delegado.

De acordo com o Comandante da Guarda, Luiz Fernando, a Operação I atingiu seu objetivo. “Nosso objetivo não era verificar se a população esta com os documentos pagos e sim verificar a legalidade dos veículos e das pessoas, por isso consultamos na hora se o indivíduo tinha antecedentes criminais, considerando que Carapebus recebe muitos turistas de várias cidades”, observou o Comandante.

Ainda de acordo com o Comandante, atendendo uma solicitação do prefeito, Amaro Fernandes, durante o carnaval Carapebus terá um reforço na segurança, com um efetivo de 20 homens da Polícia Militar, 40 da Guarda Municipal e o apoio da Polícia Civil descaracterizado todos os cinco dias de festa.


 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário