Macaé News
Cotação
RSS

Macaé vai lutar para fugir da zona de rebaixamento no Campeonato Carioca

Publicado em 28/02/2014 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


C a m p e o n a t o Carioca ainda nem terminou mais é bom que o Macaé Esporte já ascen­da a luz vermelha. O time está na 13ª colocação no torneio, com nove pon­tos, bem próximo à zona de rebaixamento, já que o Duque de Caxias que hoje estaria rebaixado tem oito pontos. Por isso, o time precisa se concentrar para os próximos jogos que será contra equipes de Botafo­go, Boavista e Resende.

Nem mesmo no carna­val, o time terá um des­canso. No domingo, dia primeiro, enfrentará o Bo­tafogo às 16h no Estádio Moça Bonita. O jogo de­verá ser complicado uma vez que o Botafogo está na sexta colocação no campe­onato com 15 pontos. No último jogo, o alvinegro atropelou o Fluminense pelo placar de 3 a 0. Já o alvianil praiano, foi até o estádio Teixeira de Castro e goleado pelo Bonsucesso pelo mesmo placar.

Após passar pelo Bota­fogo, as atenções precisam se voltar para o Boavista que está na sétima coloca­ção com 15 pontos. Entre­tanto, o time que tem 11 jo­gos e quatro vitórias trope­çou diante do Nova Iguaçu fora de casa também por 3 a 0 no último final de se­mana. O jogo acontece na quarta-feira, dia cinco, no Moacyrzão, às 19h.

Depois do jogo dentro de casa, a concentração do time se volta para o Resen­de, mas o confronte é dire­to. Isso porque o time está com nove pontos e uma posição só atrás na tabela, mas tem um jogo a mais. Na última partida, o Re­sende foi goleado pelo Fla­mengo dentro de casa.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário