Macaé News
Cotação
RSS

Sanjoanense embarca rumo ao Mundial de Muai Thai na Suécia

Publicado em 16/05/2016 Editoria: São João da Barra sem comentários Comente! Imprimir


Gabriel Batista em carreata após título no brasileiro. Foto Reprodução do Facebook

Gabriel Batista em carreata após título no brasileiro. Foto Reprodução do Facebook

Nessa segunda (16), Gabriel Batista viaja para o Rio com a família e embarca para Suécia em busca do título mundial de Muai Thai.

O tão esperado dia se deu, após Gabriel conquistar a vaga no Campeonato Brasileiro no Belém do Pará em novembro de 2015. Ele será o único atleta, do estado do Rio de Janeiro a participar deste mundial.

Cerca de 100 atletas de todo o Estado do Rio de Janeiro, sobre os olhares atentos do presidente da Confederação Brasileira de Muay Thai, Tunico Junior, que também é técnico da seleção brasileira, e do presidente da Federação Carioca de Muay Thai – organizadora do evento – e técnico da seleção carioca, Álvaro Gama. estiveram participando do Campeonato Estadual realizado em setembro de 2015. Nesse campeonato Gabriel se destacou e conquistou a vaga do campeonato brasileiro, com medalha de ouro, compondo assim a equipe carioca, para participar da etapa do brasileiro.

Gabriel tem 18 anos, foi um talento descoberto pelo professor Serginho Miranda, kruang preto na modalidade, que o treina em sua academia e já possui grandes títulos com 10 medalhas de ouro, 2 medalhas de prata e 03 cinturões, um conquistado no Rio de Janeiro e os outros dois conquistados em São João da Barra. No terceiro cinturão consagrou-se campeão pela Federação Litorânea de Muai Thai em 2015. Gabriel está previsto para voltar dia 31 de maio e se tudo correr como o esperado, ele trará mais um título.

› FONTE: São João da Barra News (www.sjbarranews.com.br)

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: