Macaé News
Cotação
RSS

Macaé é representada em Minas Gerais

Publicado em 26/02/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Município foi mencionado durante 3º Encontro Regional de AABBs

Município foi mencionado durante 3º Encontro Regional de AABBs

Município foi mencionado durante 3º Encontro Regional de AABBs, através do clube local, em Belo Horizonte

Macaé foi representada em terras mineiras, na última semana, durante o 3º Encontro Regional de AABB – ERA, etapa Belo Horizonte, através do presidente da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB/Macaé), Leobino Ribeiro. O evento acontece a cada quatro anos, com o objetivo de promover a interação entre dirigentes de diferentes estados, com parceiros importantes como Banco do Brasil, o que permite maior troca de experiência entre os participantes com foco no aprimoramento da gestão das AABBs.

De acordo com Leobino Ribeiro, os debates sobre a sustentabilidade dos clubes foi o destaque do encontro. “Tivemos a oportunidade de apresentar os casos de sucesso da gestão, como a parceria entre instituições filantrópicas, como APAE, Portadores de Alegria, entre outros; convênios entre Vasco e Metodologia Gustavo Borges (MGB), que agregam valor ao esporte local e a UnigranRio, construída anexo a sede do clube (em parceria)”, pontuou.

Na oportunidade, foi apresentada a evolução em cada programa e as possibilidades de uso, no sentido de incrementar as ações dos clubes junto à comunidade e aos associados. Ainda foi debatido sobre a sustentabilidade da rede de clubes, reforçando o apoio amplo e irrestrito da FENABB às demandas dos clubes.

O 3º Encontro Regional de AABBs contou com dirigentes de Minas Gerais e Rio de Janeiro, totalizando 105 participantes. Na cerimônia de abertura, fizeram parte da mesa diretora, o presidente da FENABB, Haroldo do Rosário Vieira; o vice-presidente do Banco do Brasil Robson Rocha; o representante do Conselho Deliberativo da FENABB e presidente da ANABB, Sérgio Riede; o gerente da GEPES BH, João Batista Gimenez; o superintendente estadual de Minas Gerais em exercício, Marco Túlio Coutinho; o Conselheiro Francisco Mariquito Cruz; do Conselho Fiscal da FENABB, o presidente da AABB local, Joventino Tavares dos Santos; além dos presidentes dos CESABBs Minas Gerais e Rio de Janeiro, Eugemar Taipina e Paulo Roberto Pavão, respectivamente. Também estavam presentes os vice-presidentes da FENABB Clodoaldo Soares, Marcelo Paim, Rene Nunes e Waldyr Peixoto.
 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário