Macaé News
Cotação
RSS

São João da Barra encara Mangaratibense buscando a liderança

Publicado em 24/02/2014 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Para o confronto inédito na Costa Verde com o Grêmio Mangaratibense, em partida que será disputada nesta quarta-feira (26), às 16 horas, na Costa Verde, os jogadores do São João da Barra tiveram uma pausa de onze dias sem deixar de trabalhar com afinco.  Encarando adversário que ainda não perdeu na competição e arrancou empates de dois concorrentes tidos como favoritos à briga pelo acesso à Série A, o técnico Andrade prega atenção redobrada ao time de Mangaratiba.
 
 
"Pelos resultados que foram conquistados contra Goytacaz e Portuguesa e pela manutenção do treinador com a mesma base para a Série B, já se pode respeitar muito o Mangaratibense. Sei que é um time que tem forte poder de marcação e dificulta as ações do adversário e, atuando em casa, vai tentar complicar ainda mais a nossa vida. O São João da Barra tem jogadores mais experientes e precisará se impor sem se descuidar para não ser surpreendido. A vitória nos devolverá a liderança e a garantia de mais uma rodada no G2", garantiu.
 
 
Com o desfalque do zagueiro Rafael Santos, o comandante sanjoanense pode promover a estreia do zagueiro João Paulo, ex-Bonsucesso, ou a entrada do zagueiro Junior.  Mesmo modificando pela primeira vez a equipe que começará uma partida, Andrade não acredita que o time possa ter queda de rendimento.
 
 
"Todos os jogadores do elenco reúnem totais condições de começar jogando e a titulariedade depende sempre daquilo que é apresentado nos treinamentos e nas partidas. O grupo sabe da importância de conquistar mais uma vitória fora de casa e seguir na briga por uma vaga às semifinais do turno", finalizou.
 

› FONTE: Secom SJB


sem comentários

Deixe o seu comentário