Macaé News
Cotação
RSS

Time de Artistas atrai milhares de pessoas em Rio das Ostras

Publicado em 24/02/2014 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Maurício Rocha

Maurício Rocha

Equipe da Cidade venceu os globais nos pênaltis após empate em 4 a 4

A Praia de Costazul foi palco de astros da rede Globo neste domingo, 23. Desta vez, os atores Chirstian Monassa, Vitor Thiré, Gabriel Leone, José Loreto, Nando Rodrigues e Sacha Bali atraíram milhares de pessoas e mostraram que não entendem só de novela, mas também de futebol e solidariedade. O time de estrelas jogou contra os servidores da Secretaria de Esporte e Lazer e da Fundação Rio das Ostras de Cultura que depois do empate de 4 a 4, venceram nos pênaltis por 5 a 3.

Para assistir o jogo, o público doou latas de leite em pó para projetos da Secretaria de Bem-Estar Social. “Isso é o que nos motiva a continuar com este projeto: receber o carinho de nossos fãs, que prestigiam nosso trabalho e ainda doam alimentos para projetos e instituições. Rio das Ostras nos recebeu de braços abertos e vamos voltar”, disse José Loreto em tom descontraído.

O prefeito Sabino esteve presente no jogo e agradeceu a presença dos atores. “Eventos como estes motivam nossos jovens a procurar um caminho do bem, motivam para que eles busquem práticas saudáveis como o esporte. Aproveito a oportunidade para convidar vocês a participarem do nosso carnaval e conhecer nossa folia”, disse Sabino, um pouco antes de entregar o troféu de participação aos artistas.

A jovem Ruana Barreto, que estava entre o público, entregou a placa de participação a José Loreto como agradecimento pela participação no jogo dos artistas.

O Secretário de Esporte e Lazer, Alberto Moreira Jorge, quer promover outros eventos como esse no Município. “Foi um sucesso. Um exemplo de generosidade e humildade por parte destes meninos que deixaram sua marca de bondade em nossa população. Vamos buscar novas competições dessas aqui para Rio das Ostras”, disse.

Thiago Oliveira, do time da Secretaria de Esporte, se sentiu honrado com a participação. “Aqui ninguém estava competindo de verdade. Nosso maior objetivo era mobilizar a população”, disse.

 

OUTRAS ATRAÇÕES – No intervalo do jogo, a banda “Nada Combinado” animava o público com sucessos de pagodes e sambas. Sandro Bailarino e sua equipe agitaram a plateia com as coreografias.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário