Macaé News
Cotação
RSS

Macaé vence Cabo Frio no vôlei masculino e feminino pelo JAI

Publicado em 22/02/2014 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Jogando na noite desta sexta-feira (21), pela primeira fase do JAI 2014, no ginásio Municipal de Rio das Ostras, as equipes de vôlei masculina e feminina de Macaé venceram Cabo Frio pelo placar de 2 a 0. Os times têm o apoio da prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Turismo (Fesportur).

A equipe feminina é representada nesta competição pelo Clube Cidade do Sol (CEP - Petrobras), que ganhou com parciais de 25/21 25/23. Com esta vitória as macaenses se classificaram para a próxima fase da competição. A equipe jogou com Shana, Laise, Isadora, Manoelli, Viviane, Karina, Simone, Saidy, Thays, Anna, Stefani e Raquel, sob comando de Victor Almeida.

No masculino as parciais foram de 28/26 e 25/22. No primeiro set a equipe macaense chegou a estar seis pontos atrás do placar, mais conseguiu a virada. No segundo set dominou a equipe adversária, chegando à vitória. Macaé volta a jogar neste sábado (22), em Niterói, contra a equipe local.

Os macaenses venceram com Janderson, Renato, Gildevan, Serginho, Ryan, Davi, Igor, Robinho e Rafael, sob comando técnico de Rodrigo Brandão. Atuaram na arbitragem Shirlei Oliveira, Fátima Bastos e Joel Delonay.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário