Macaé News
Cotação
RSS

Master do Flamengo faz dois amistosos em SJB

Publicado em 20/02/2014 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


  O Flamengo vai enfrentar os veteranos do Sanjoanense e do Açu Futebol Clube.

 
Jogadores do clube que tem o maior número de torcedores no mundo estarão presentes em duas apresentações em São João da Barra. Nos dias 21 e 22 de fevereiro atletas que marcaram época no Flamengo estarão fazendo a alegria do torcedor rubro-negro. A festa terá como grande anfitrião o treinador do Esporte Clube São João da Barra, Andrade.
 
Na sexta-feira (21), o time do Flamengo irá enfrentar o veterano do Sanjoanense Futebol Clube, às 19h, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.           
 
No dia seguinte, sábado (22), a equipe rubro-negra que terá o comando do treinador do Esporte Clube São João da Barra e ídolo da torcida do clube carioca, Andrade irá enfrentar o time de veteranos do Açu Futebol Clube, às 16h, no Estádio Geraldo Nunes Barreto.
 
O time de master do Flamengo conta com ex-jogadores que marcaram seus nomes na história do clube, que desfilarão seu bom futebol nos gramados sanjoanenses. País, Delacir, Zé Carlos, Rondinelli, Paulo Henrique Filho, Jorginho, Nélio, Beto, Marquinho, Adílio, Júlio Cézar Uri Gueler, Cláudio Adão, Renato Carioca, Bigú e Gilmar Totoca são alguns desses jogadores com presença confirmada por aqui nos dois dias de evento.
 
A partida realizada na Praia do Açu, ainda contará com a participação do cantor Diogo Nogueira, que no mesmo dia sobe ao palco oficial, às 22h para o seu show pela programação de "Verão 2014 - Esse é o meu lugar", em São João da Barra.

› FONTE: Secom - SJB


sem comentários

Deixe o seu comentário