Macaé News
Cotação
RSS

Beach Soccer vai reunir grandes times em Barra de São João

Publicado em 21/02/2014 Editoria: Esporte 1 comentário Comente! Imprimir


Estão confirmados na competição em Barra de São João, times como Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco

Estão confirmados na competição em Barra de São João, times como Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco

Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco duelam contra times da região no Praião

Os amantes do Beach Soc­cer vão poder conferir os gran­des nomes do esporte em Barra de São João neste final de se­mana, quando será realizado o 1º Campeonato Estadual do Rio de Janeiro do esporte. Es­tão confirmados times como Botafogo, Flamengo, Flumi­nense e Vasco. Eles vão enca­rar Prado Júnior e os outros grupos da Região dos Lagos. O torneio prossegue até o domin­go dia 23. Os jogos acontecem na arena montada no Praião.

A final contará com trans­missão ao vivo pelo canal Spor­TV3 para todo o país. Pela pri­meira vez, os quatro grandes times dos campos estarão se enfrentando pelo título, ainda inédito na galeria de alvine­gros, rubro-negros, tricolores e vascaínos. Por outro lado, Pra­do Júnior, Búzios, Cabofriense e os anfitriões tentam surpre­ender os favoritos. O resultado é uma competição de alto nível.

Segundo o presidente da Fe­deração de Beach Soccer do Esta­do do Rio de Janeiro (FEBSERJ), Rodrigo Royo, será um torneio bem disputado, com bons jogos, muitos gols e paz nas arquibanca­das. “Que a rivalidade fique apenas dentro da quadra. Teremos cra­ques da Seleção Brasileira, jovens valores, um grande evento e a for­ça das camisas. Fomos recebidos com muito carinho por todos em Casimiro de Abreu, tenho certeza de que será um espetáculo para o público da região”, afirmou.

As oito equipes vão disputar uma das premiações mais altas já oferecidas em campeonato oficiais de clubes no país. Serão R$ 20 mil, distribuídos aos primeiros coloca­dos, além de prêmios individuais para ‘Revelação’, ‘Melhor Goleiro’, ‘Artilheiro’ e ‘Melhor Jogador’.

Na sexta-feira, dia 21, os jogos começam às 17h, no sábado, dia 22, às 19h30, e no domingo, dia 23, a final está marcada para às 15h.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


1 comentário

Deixe o seu comentário