Macaé News
Cotação
RSS

Projeto Cidades Maravilhosas divulga atrações do estado

Publicado em 31/01/2016 Editoria: Turismo sem comentários Comente! Imprimir


Meta é divulgar pontos turísticos de municípios do interior, como Petrópolis

Os encantos da serra e do litoral são os destaques no Pão de Açúcar, um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro. Isso porque a Secretaria de Turismo e a TurisRio começaram a divulgação do projeto Cidades Maravilhosas – Verão 2016. Municípios como Petrópolis, Itatiaia, Niterói e Casimiro de Abreu, entre outras, serão apresentados aos turistas a cada fim de semana.

A cada edição, duas ou três cidades do interior fluminense serão divulgadas aos visitantes do Pão de Açúcar, que recebe cerca de 4 mil pessoas diariamente. Equipes do Governo do Estado e das secretarias municipais de Turismo distribuirão folhetos e oferecerão consultoria aos cariocas e turistas, sobre as peculiaridades de cada município, com sugestões de roteiros, hotelaria, gastronomia, cultura e lazer.

- O público, além de receber material de divulgação dos atrativos turísticos, da rede hoteleira e mapas do interior fluminense, tira dúvidas e conhece os destaques de cada destino - disse o secretário de Turismo, Nilo Sergio Felix.

Esta será a última etapa da primeira edição do projeto. A segunda edição, que acontecerá de 5 de março a 28 de maio, será voltada para as Olimpíadas.

› FONTE: Agência Rio


sem comentários

Deixe o seu comentário