Macaé News
Cotação
RSS

ECSJB promove peneira em Barcelos para o Sub-17

Publicado em 19/02/2014 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Avaliações serão feitas a partir desta quarta-feira, 19, às 14h, no Estádio José Dutra, em Barcelos.

 

Com a efetivação do treinador Léo Açu para comandar a equipe que disputará a XVIII Copa Rio Sub-17, o Esporte Clube São João da Barra já se prepara para a competição que é tida como a mais importante da categoria em todo o país . Único clube da Série B do estado a participar e sediar a Copa que tem a chancela da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, a agremiação do Norte Fluminense terá como adversários no Grupo G as equipes de Palmeiras (SP), Cruzeiro (MG) e Clube Atlético Babaçu (MA) e as partidas serão realizadas no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá entre os dias 26 e 28 de março.

Já com a montagem do elenco em estágio adiantado, o novo técnico da categoria optou por selecionar nomes em processo de peneira para agregar novos valores ao clube que participará do certame pela terceira vez consecutiva. As avaliações serão realizadas a partir desta quarta-feira (19), às 14 horas, no Estádio Municipal José Dutra, em Barcelos, e irão até sexta-feira.

Os atletas deverão ser nascidos entre os anos de 1997 e 1999 e precisam comparecer munidos de calção, meião e chuteiras, além de documentos comprobatórios de idade. 

Para Léo Açu a motivação é grande e os jogadores que serão avaliados devem corresponder à expectativa de toda a comissão técnica em relação à disputa da competição que contará com dois campeões brasileiros (Séries A e B de 2013) na chave do São João da Barra.

"Estou muito confiante no grupo e nos jogadores que serão avaliados, pois é uma oportunidade excelente para ingressar no clube que mais cresce na região e oferece as melhores condições de desenvolvimento. Sobre a competição, hoje, a única coisa que posso garantir é que precisarei de um elenco coeso com uma equipe forte taticamente, jogando sempre com equilíbrio e inteligência para fazer boas apresentações e avançar de fase que é o objetivo inicial. Este é o grupo mais forte da Copa Rio e sabemos de todas as dificuldades que serão encontradas. Das três edições que sediamos esta será a que apresentará adversários mais qualificados e a responsabilidade é muito maior por uma boa campanha.  Receber Cruzeiro e Palmeiras no município, além do representante do Maranhão, será importante em termos de intercâmbio para os nossos atletas".

 

› FONTE: Secom SJB


sem comentários

Deixe o seu comentário