Macaé News
Cotação
RSS

Vagas de emprego estão abertas em Macaé para diversos cargos

Publicado em 01/12/2015 Editoria: Empregos sem comentários Comente! Imprimir


A última semana do mês de novembro começa com a oferta de 708 vagas de emprego em Macaé, no interior do Rio. As chances são para todos os níveis de escolaridade, ambos os sexos e diversas áreas de atuação. A partir do agendamento no site, o interessado deverá comparecer à Agetrab, na Rodovia Amaral Peixoto, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra de Macaé.

As oportunidades são oferecidas pela Agência de Trabalho, Educação Profissional e Renda (Agetrab).
As oportunidades são para ajudante de caldeireiro (20), ajudante de cozinha offshore (20), auxiliar de serviços gerais (15), caldeireiro (80), chefe de cozinha (24), corretor de imóveis (40), cozinheiro offshore (20), padeiro (23), saloneiro (30), taifeiro (104), vendedor externo (20), nutricionista (15), médico, farmacêutico (3), engenheiro de operações pleno, engenheiro eletrônico de projetos junior e outras.

Para a vaga de caldeireiro é preciso ter dois anos de experiência comprovada na carteira de trabalho ou três anos como ajudante de caldeireiro, possuir salvatagem e huet em dia (carteirinha e certificado), NR 33 (curso de espaço confinado em dia) e ensino fundamental completo.

Para vaga de ajudante de caldeireiro é preciso ter salvatagem e huet em dia (carteirinha e certificado), NR33 (curso de espaço confinado em dia) e ensino fundamental completo. Para vaga de encarregado de caldeiraria, o trabalhador precisa ter dois anos de experiência comprovada na carteira como encarregado de caldeiraria, tem que possuir técnico em mecânica ou técnico em eletromecânica com CREA ativo, salvatagem e huet em dia (carteirinha e certificado) e NR 33 (curso de espaço confinado em dia).

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário