Macaé News
Cotação
RSS

Secretaria de Trabalho oferece mais de 1.800 vagas de emprego

Publicado em 17/11/2015 Editoria: Empregos sem comentários Comente! Imprimir


A Prefeitura do Rio oferece nesta semana 1.804 vagas de trabalho destinadas a candidatos que tenham o ensino fundamental, médio ou superior. Do total, 974 são para pessoas com deficiência.

Para se candidatar às oportunidades é necessário comparecer a um dos Postos Municipais de Trabalho, de segunda a sexta, nos endereços: Rua Camaragibe, 25, Tijuca; Estrada do Guerenguê, Jacarepaguá; Rua Barcelos Domingos, 162, Campo Grande; Estrada do Dendê, 2.080, Ilha do Governador; Rua Vinte e Quatro de Maio, 931, Méier; Rua da América, 81, Gamboa; Avenida Presidente Vargas, 1997, Centro (unidade destinada às pessoas com deficiência) e Rua Luiz Cavalcanti, 576, Guadalupe.

No momento da inscrição, os candidatos devem estar com a carteira de trabalho, RG e PIS. Para aqueles que preferirem, é possível enviar o currículo para os emails smte.selecao@gmail.com ou smteboasvagas@gmail.com, com seu nome e vaga desejada no assunto, ou visitando a página no Facebook todas segundas, quartas e sextas.

As vagas que estão em aberto são:

Ensino fundamental incompleto: Cozinheiro geral (5); Faxineiro (60) e Masseiro ( massas alimentícias) (2).

Ensino fundamental completo: Ajudante de açougueiro (6); Ajudante de padeiro (2); Auxiliar de confeiteiro (5); Auxiliar cozinha (2); Auxiliar de depósito (15); Auxiliar de limpeza (51); Açougueiro (8); Balconista (5); Cozinheiro geral (1); Empacotador, a mão (35); Mecânico de refrigeração (1); Padeiro (2) e Repositor de mercadorias (35).

Ensino médio incompleto: Caixa (supermercado) (5).

Ensino médio completo: Atendente de padaria (100); Auxiliar de manutenção predial (1); Balconista (300); Caixa (Supermercado) (200); Consultor de vendas (5); Encarregado de bar e restaurante (2); Encarregado de cozinha (2); Estoquista (100); Fiscal de loja (5); Fiscal de prevenção de perdas (2); Frentista (2); Gerente de bar, cantina e restaurante (2); Operador de telemarketing ativo (5); Operador de telemarketing ativo e receptivo (200); Repositor em supermercados (160); Servente de obras (10); Subgerente de restaurante (1) e Vendedor de comércio varejista (4).

Ensino Superior incompleto: Teleoperador Receptivo (telemarketing) (2).

Ensino superior completo: Estatístico (2).

As vagas para pessoas com deficiência são:

Ensino fundamental incompleto: Ajudante de carga e descarga de mercadoria (50); Confeiteiro (5); Empacotador, a mão (10); Guardador de veículos (10); Padeiro (5); Repositor em supermercados (10) e Repositor de mercadorias (10).

Ensino fundamental completo: Arrumadeira de hotel (2); Atendente de lanchonete (3); Auxiliar de depósito (3); Auxiliar de limpeza (116); Balconista (30); Copeiro (2); Eletricista de instalações de veículos automotores (3); Estoquista (101); Lavador de automóveis (1); Lavador de veículos (1); Mensageiro (2); Motorista de caminhão leve (3) e Recepcionista atendente (5).

Ensino médio incompleto: Caixa (5).

Ensino médio completo: Auxiliar de almoxarifado (1); Auxiliar de contas a pagar (1); Auxiliar de pessoal (1); Codificador de dados (3); Conferente de mercadoria (5); Encarregado de expedição (1); Estoquista (4); Fiscal de caixa (10); Operador de caixa (50); Recepcionista de hotel (2); Recepcionista telefonista (1); Técnico em segurança do trabalho (1) e Vendedor interno (3).

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário