Macaé News
Cotação
RSS

Secretaria de Trabalho do RJ divulga mais de 2,3 mil vagas de emprego

Publicado em 09/11/2015 Editoria: Empregos sem comentários Comente! Imprimir


Salários podem chegar a R$ 5 mil, além das possibilidades de benefícios

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda, divulga 2.390 vagas de emprego disponíveis em todas as regiões do estado, com salários que podem chegar a R$ 5 mil, além das possibilidades de benefícios. Os contratos são para pessoas com ensinos Fundamental incompleto e até Superior completo.

Na capital são oferecidas 842 possibilidades com destaque para 304 vagas para atendente de loja, 250 para fiscal de loja, 34 para atendente de lanchonete e 30 para repositor de mercadorias. Para a Região Metropolitana são disponibilizadas 954 oportunidades, com destaque para 304 para atendente de loja, 250 de fiscal de loja e 30 para almoxarife.

A Região Serrana tem oferta para 52 postos de emprego, sendo 11 para vendedor de comércio varejista, 5 para mantenedor de sistemas eletroeletrônicos e 3 para vendedor em domicílio.

No Médio Paraíba, há 57 oportunidades de emprego distribuídas em várias áreas como cabeleireiro, operador de telemarketing e vendedor de comércio varejista. No Noroeste Fluminense há 16 vagas distribuídas em setores como vendedor em domicílio, padeiro, açougueiro e carpinteiro. Na Baixada Litorânea há uma vaga para auxiliar de contabilidade.

Para pessoas com deficiência, são oferecidas 468 oportunidades em todo o estado, sendo 110 para operador de caixa, 70 para armazenista, 39 para repositor de mercadorias e 30 para vendedor de comércio varejista.

As inscrições podem ser feitas nos postos SINE/Secretaria de Trabalho ou através do site Mais Emprego, do Ministério do Trabalho.

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas, como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

› FONTE: Agência Rio


sem comentários

Deixe o seu comentário