Macaé News
Cotação
RSS

Cruzamento na entrada do Botafogo gera reclamações dos moradores

Publicado em 14/02/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Basta passar pelo cruzamento na entrada do bairro Botafogo, em Macaé, para ver a necessidade de um semáforo. O problema é que a prefeitura não nota com a mesma facilidade. E os moradores não agüentam mais reclamar da situação. Diariamente é possível presenciar inúmeros acidentes no local, que é a entrada principal para os bairros Botafogo, Malvinas e Novo Botafogo.

O cruzamento fica entre as ruas José Pinheiro e Gastão Henrique Shueler, é a principal entrada dos bairros e também importante via para entrada e saída do município. Quem quer acessar os bairros tem que ter atenção redobrada e quem quer sair enfrenta dificuldades com o tráfego intenso, que requer paciência.

Dona Helena de Jesus passa o dia inteiro de olho na rua. Ela conta que toma um susto atrás do outro por conta das freadas. “Já pedimos a vereadores, secretários e até mesmo ao próprio prefeito pra dá jeito nisso aqui. Eu morro de medo de perder um dos meus atropelados nessa avenida”, comentou a vendedora do bairro Malvinas.
  
Por nota a Prefeitura de Macaé disse que equipes da secretaria de Mobilidade Urbana já estiveram no local e estudam a instalação de um semáforo, visando a prioridade para a travessia de pedestres. Ainda segundo a prefeitura o estudo já foi concluído e a execução do serviço será em breve.

 

Por Cláudia Márcia 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário