Macaé News
Cotação
RSS

Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece 183 vagas

Publicado em 13/10/2015 Editoria: Empregos sem comentários Comente! Imprimir


Os selecionados irão realizar entrevistas na rua, trabalho temporário de duas ou três semanas

Os selecionados irão realizar entrevistas na rua, trabalho temporário de duas ou três semanas

O Banco de Empregos da Prefeitura de Rio das Ostras atualmente oferece 145 vagas de empregos em diversas áreas. As oportunidades são para ambos os sexos e todos os níveis de escolaridade.

Nesta terça, dia 13, o Banco de Empregos disponibiliza 40 vagas para pesquisador. Os interessados devem ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Os selecionados irão realizar entrevistas na rua, trabalho temporário de duas ou três semanas.

Também estão disponíveis oportunidades para vendedor externo (30), consultor de vendas (10), homem de área (10), professor de inglês (5), corretor de imóveis (3), confeiteiro (2), operador de guindaste (2), padeiro/confeiteiro (1), pedreiro/acabamento (1), pedreiro/bloqueiro (1) e vendedor externo PCD (1), dentre outras.

DOCUMENTOS - Para concorrer a uma das vagas é preciso cadastrar o currículo no Banco de Empregos de Rio das Ostras, que funciona na sala 16 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no Âncora. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino).

As empresas interessadas devem entrar em contato pelo telefone (22) 2771-6413. A relação de vagas também pode ser consultada no portal da Prefeitura, no endereço www.riodasostras.rj.gov.br/banco-de-empregos.html

› FONTE: ASCOM


sem comentários

Deixe o seu comentário