Macaé News
Cotação
RSS

Rio das Ostras realiza Conferência de Meio Ambiente no dia 17

Publicado em 12/10/2015 Editoria: Meio Ambiente sem comentários Comente! Imprimir


Evento, que acontece no Colégio Professora América Abdalla no dia 17, irá debater temas fundamentais para o desenvolvimento sustentável do Município.

Evento, que acontece no Colégio Professora América Abdalla no dia 17, irá debater temas fundamentais para o desenvolvimento sustentável do Município.

A Secretaria do Ambiente, Sustentabilidade, Agricultura e Pesca promove no próximo dia 17, sábado, a partir das 8 horas, a 9ª Conferência Municipal do Meio Ambiente de Rio das Ostras. No encontro, que acontece no Colégio Municipal Professora América Abdalla, em Nova Esperança, será possível debater, ao longo da programação, temas fundamentais para o desenvolvimento sustentável do Município.

A conferência será aberta às 8h, com a leitura e aprovação do regimento interno na sequência. Ao longo do dia, serão abordados os três eixos principais do encontro, que são: Bacias Hidrográficas; Envolvimento da Sociedade – Meu Ambiente; e, por fim, Modelo de Desenvolvimento Econômico.

PALESTRAS E MESA REDONDA – Na programação da 9ª Conferência Municipal do Meio Ambiente de Rio das Ostras está prevista a realização de duas palestras: às 9h, “Bacias Hidrográficas”, com Maurício Mussi; e às 10h, “Envolvimento da Sociedade – Meu Ambiente”, com Vanessa Schottz. Às 10h30, acontece mesa-redonda sobre Modelo de Desenvolvimento Econômico, com Rafael Costa e a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Rio das Ostras, Carla Ennes.

Os debates do evento serão abertos às 11h. Após a pausa para o almoço, os participantes se reunirão em grupos de trabalho a partir das 13 horas. A previsão é que a apresentação e aprovação dos relatórios sejam feitas a partir das 15 horas.

Os interessados em obter mais informações sobre a Conferência podem ligar para o telefone (22) 2771-6419, ou então procurar a Secretaria do Ambiente, que fica localizada no Parque dos Pássaros, na Rua Petrópolis, s/n, Jardim Mariléa. 

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário