Macaé News
Cotação
RSS

Escritores campistas lançam suas obras no Festival Doces Palavras

Publicado em 28/09/2015 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Espaço de divulgação do trabalho dos escritores da terra, o Festival Doces Palavras realizou na noite deste sábado (26), quatro lançamentos, no Espaço do Autor Campista Antônio Roberto Kapi, na Livraria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Os autores Sol Figueiredo, Vitor Menezes e Glória Maia, receberam amigos e admiradores de suas obras, para sessões de autógrafos.

A escritora Sol Figueiredo, lançou o terceiro volume de “Amo amar você”. A obra é uma compilação de 30 poesias de autores do Brasil e de outros países, coletadas através de um perfil no Facebook. Na obra, representando Campos, estão poesias de Sol e Heloisa Crespo.

– Participar do Festival Doces Palavras é muito importante. O evento enobrece o autor local. Aqui, no espaço em que são realizadas as sessões de autógrafos, temos a chance de um contato próximo com o leitor e com outros escritores. Estou muito feliz – disse Sol Figueiredo.

O jornalista e professor universitário, Vitor Menezes, idealizador do Festival Doces Palavras, realizou o segundo lançamento de “Eu transaria com mortos”, lançado na Bienal do Livro de 2014. A jornada de lançamentos terminou com “Retalhos da Vida”, de Glória Maia. 

› FONTE: Ascom Campos


sem comentários

Deixe o seu comentário