Macaé News
Cotação
RSS

Telas exibem belezas naturais de Barra de São João

Publicado em 22/09/2015 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Ao todo, serão 34 obras do artista plástico Roger Vianna expostas na Casa de Cultura

Ao todo, serão 34 obras do artista plástico Roger Vianna expostas na Casa de Cultura

A partir desta terça-feira, dia 22, telas do artista cabofriense Roger Vianna estarão em exposição na Casa de Cultura Estação Casimiro de Abreu, no Centro da cidade. Ao todo, serão 34 telas expostas no local.

Roger começou a desenhar, ainda aos oito anos, com lápis de cor. Na adolescência, se mudou para Barra de São João, onde se dedica até os dias de hoje, de maneira integral, às Artes Plásticas. Premiado em diversos concursos e Gincanas de Pintura, o artista segue o estilo impressionista e tem um Ateliê no distrito, onde ministra cursos, recebe outros artistas e comercializa seus quadros.

A exposição permanece na Casa de Cultura Estação Casimiro de Abreu até dia 22 de outubro e a visitação acontece de segunda a sexta-feira, de 12 às 17 horas. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato por meio do telefone 2778-4915.

O Ateliê do artista plástico fica localizado na Rua 2, no 110, loteamento Medeiros, no bairro Vila Nova, em Barra São João. Os contatos podem ser feitos pelo WhatsApp (22) 99225-3572 ou ainda pelo número 99944-7378.

› FONTE: ASCOM


sem comentários

Deixe o seu comentário