Macaé News
Cotação
RSS

Teatro Municipal de Macaé apresenta Prata da Casa

Publicado em 16/09/2015 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Até dezembro, o Teatro Municipal de Macaé vai receber uma série de espetáculos de música e teatro, nos mais diferentes gêneros, com entrada gratuita e artistas locais. É o projeto Prata da Casa, que dá continuidade às apresentações dos espetáculos selecionados pela Fundação Macaé de Cultura no edital de vertentes culturais que teve o objetivo de fomentar espetáculos e valorizar a produção artística local, lançado em 2014.

Serão 12 apresentações de teatro e música, do drama à comédia, da música erudita ao rap, que vão oferecer ao espectador macaense um panorama do que de melhor vem sendo produzido no município, com fomento da prefeitura e organização da Fundação Macaé de Cultura.

O Prata da Casa vai ao encontro do esforço constante da FMC para dar visibilidade e valorizar a produção artística local e seus mais diferentes profissionais, como artistas, produtores e demais agentes culturais em Macaé.

- É preciso estimular, valorizar e dar visibilidade à produção artística local, proporcionando um intercâmbio entre as diferentes vertentes culturais que os agentes do município produzem. Temos que incentivar essa troca de ações entre os fazedores de cultura, artistas e a população - comenta o presidente da FMC, Humberto Assumpção.

Todas as apresentações Prata da Casa na programação de setembro terão início às 20 horas com entrada gratuita. A classificação é livre.

Confira a programação:
18/9 às 20h  - O pianista Andrews Perecmanis volta aos palcos do Teatro Municipal para apresentar suas aplaudidas interpretações de clássicos do repertório erudito. Em seguida, o grupo Mais que Dois apresenta seu refinado show de chorinho.

19/9 às 20h - A banda de rock Sant´Torres apresenta seu vibrante show de rock.
25/9 às 20h - As bandas Batucagem S.A e Henry B Live in concert levantam a plateia com show de percussão e rap.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário