Macaé News
Cotação
RSS

Corpo de caminhoneiro continua sem identificação no IML

Publicado em 16/09/2015 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


Foto: Jornal Terceira Via

Foto: Jornal Terceira Via

A vítima morreu carbonizada após colidir o caminhão carregado de banana com um caminhão baú

Permanece sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) o corpo do caminhoneiro que morreu carbonizado, na noite desta terça-feira (15), em um acidente no km 81 da BR-101. A vítima dirigia um caminhão carregado de banana, que colidiu de frente com um caminhão baú. Os veículos incendiaram.  O condutor do caminhão baú conseguiu se salvar. O nome dele não foi divulgado pela Polícia Rodoviária Federal.


O ferido foi socorrido com escoriações para o Hospital Ferreira Machado pelo resgate da concessionária Autopista Fluminense. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, ele está em observação no repouso masculino.


O acidente provocou a interdição total da rodovia entre os quilômetros 76 e 81, no sentido Campos/Rio, e do km 84 ao 81, no sentido contrário. Equipes de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros utilizaram cerca de 20 mil litros de água para apagar as chamas, que só foram extintas depois de duas horas.

 


Motoristas que passavam pelo local tiveram que acessar uma estrada de chão para seguir viagem.  O acidente foi registrado na delegacia do Centro.

Jornal Terceira Via

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário