Macaé News
Cotação
RSS

Escola de Dança de Barra de São João ganha prêmios em festival internacional

Publicado em 09/09/2015 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Competição aconteceu entre os dias 2 e 7 de setembro

Como já era esperado, a turma da Escola de Dança de Barra de São João trouxe mais dois prêmios na bagagem do XI Festival Internacional de Dança de Cabo Frio, que aconteceu do dia 2 ao dia 7 de setembro.

A turma avançada apresentou a coreografia “Manda quem pode, obedece quem tem juízo” e conquistou o segundo lugar no Estilo Livre, na quinta-feira, dia 3. No domingo, dia 5, o terceiro lugar ficou com os alunos de jazz intermediário com a coreografia “Voo Animado”.  Acompanhando de perto os alunos, a professora Vanessa Barcellos, que atua na Escola há nove anos, é grande incentivadora da participação em festivais e mostras fora do município e assinou as coreografias premiadas.

Para o presidente da Fundação Cultural, Gustavo Marchiori, o resultado positivo demonstra o talento e profissionalismo de todos os envolvidos. “Essa equipe da Fundação é um sucesso. Parabéns para a escola de dança. A soma de alunos comprometidos e profissionais dedicados leva o nome do município de Casimiro mais além. Estou muito orgulhoso e grato”, comentou.

› FONTE: ASCOM


sem comentários

Deixe o seu comentário