Macaé News
Cotação
RSS

Sarau para todos reúne escritores de Rio das Ostras

Publicado em 27/08/2015 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


A Casa de Cultura vai sediar o sarau nesta sexta, dia 28, das 14 às 17 horas

A Casa de Cultura vai sediar o sarau nesta sexta, dia 28, das 14 às 17 horas

Sabe aquela poesia que você escreveu e nunca mostrou a ninguém? Na próxima sexta, 28, ela poderá sair da gaveta e ser declamada no “Sarau para Todos”, junto a obras de outros poetas locais, alguns já com livros publicados. Promovido pela Fundação de Cultura, o evento tem o objetivo de reunir escritores de Rio das Ostras que desejam apresentar seus textos a outros autores e ao público. O sarau tem entrada gratuita e acontece de 14h às 17h, na Casa de Cultura Bento Costa Junior, no Centro.

Durante o Sarau, Rogério Tadeu lançará o livro “Sensível Homem que Sou”. Escrito entre janeiro de 2008 e agosto de 2011, o escritor deu corpo a suas poesias arquivadas, resultando em sua segunda obra publicada. O livro se remete à vida do homem em seu cotidiano e suas variações emocionais em sua relação com a sociedade.

A obra tem a participação de Henrique Haddefinir, artista de Rio das Ostras, que avalia a metodologia de trabalho do autor, na orelha do livro, e de Maria Helena Sleutjes escritora de grande prestigio na cidade de Juiz de Fora e no Estado de Minas Gerais.

SERVIÇO

SARAU PARA TODOS
28 de agosto (sexta-feira)
Local: Casa de Cultura Bento Costa Junior, Centro.
Horário: De 14h às 17h
Telefone: (22) 2764-1768
Entrada franca

› FONTE: ASCOM


sem comentários

Deixe o seu comentário