Macaé News
Cotação
RSS

Academia Juvenil da Orquestra Petrobras Sinfônica se apresenta em Búzios

Publicado em 06/08/2015 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Imersos no universo de um conjunto sinfônico profissional, os 25 alunos da “Academia Juvenil da Orquestra Petrobras Sinfônica” se apresentam em Búzios na abertura da Semana Villa-Lobos, dia 08 de agosto às 19h, no palco do Cine Teatro Rasa (entrada franca com distribuição de senhas 30 minutos antes do concerto). Regência de Felipe Prazeres, o maestro também tocará violino ao lado de jovens músicos, como o solista Felipe Santos, de apenas 13 anos.

Realizada anualmente, todo mês de agosto, a Semana Villa-Lobos é um evento promovido pela Escola Municipal de Música Villa-Lobos de Búzios - Núcleo Avançado Tom Jobim, da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, com o objetivo de divulgar a escola estimulando a vinda de novos alunos e a participação da comunidade.

Do dia 10 ao dia 14, das 10h às 19h, professores da Escola de Música estarão desenvolvendo diversas atividades diferentes voltadas para os alunos e para a comunidade em geral (crianças e adultos). A Escola abre suas portas para que todos possam entrar no mundo da música através de palestras, workshops, filmes e apresentações musicais.

Para mais informações acesse o site www.escolatomjobim.wordpress.com ou facebook.com/VillaLobosNucleoTomJobim

ESCOLA DE MÚSICA VILLA-LOBOS | NÚCLEO AVANÇADO TOM JOBIM Rua dos Gravatás, nº 149, Geribá, Armação dos Búzios, RJ Tel.:(22) 2623-4450 | e-mail: escolatomjobimbz@gmail.com 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário