Macaé News
Cotação
RSS

Botafogo convoca torcida para o jogo contra o San Lorenzo

Publicado em 11/02/2014 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


No primeiro jogo em casa na Libertadores, 50 mil botafoguenses empurraram o Glorioso na vitória por 4 a 0 sobre o Deportivo Quito (EQU). O clima positivo e a atmosfera do Maracanã foram fundamentais na classificação, admitem os jogadores. O zagueiro Bolívar vive a expectativa de que a torcida chegue junto novamente nesta terça-feira (11), diante do San Lorenzo (ARG), no Maracanã.

"A gente espera o mesmo empenho e o mesmo carinho que vimos quarta-feira passada em busca da classificação. Ficamos muito felizes. A entrada em campo emocionou todos os jogadores. Não temos dúvida que torcedor vai comparecer, apesar do horário. Ele entendeu, viu que fez a diferença e pode fazer novamente", destacou Bolívar, que confia na qualidade do Botafogo.

"Muita gente falou que o Botafogo tecnicamente não atuou bem contra o Deportivo Quito (goleada por 4 a 0), mas na atitude foi espírito de Libertadores, não deu espaço, teve marcação forte, a equipe deles sentiu. É manter a dedicação e a seriedade, o Botafogo está com espírito de que quer buscar o título", acrescentou o General.

Na mesma linha, o técnico Eduardo Hungaro enalteceu o que fizeram os alvinegros na primeira fase e explicou que espera o mesmo apoio nesta terça.

"A torcida do Botafogo deu um show e a nossa classificajoção foi conquistada com atuação direta da torcida. É uma competição especial. A gente vê o que acontece nos jogos fora, como as torcidas adversárias atuam nas partidas. A nossa fez exatamente o mesmo. Posso garantir a vocês que via os jogadores do Quito sentindo a pressão das arquibancadas. O papel da torcida foi fundamental, não só torceu como jogou, nos empurrou para aquela grande vitória. Temos certeza que vamos contar com apoio os 90 minutos", confia.

Botafogo x San Lorenzo

Botafogo: Jefferson, Edílson, Bolívar, Dória e Júlio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro e Jorge Wagner; Wallyson e Tanque Ferreyra

San Lorenzo: Torrico, Buffarini, Cetto, Gentiletti e Más; Kalinski, Mercier, Ortigoza e Piatti; Correa e Blandi

Juiz: Roberto Silvera (URU)

Local: Maracanã

Horário: 20h

MS
 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário