Macaé News
Cotação
RSS

Mulher fotografa filho com Down dentro de lavadora

Publicado em 26/07/2015 Editoria: Mundo sem comentários Comente! Imprimir


Mulher tira foto de filho em máquina de lavar  Reprodução/Facebook

Mulher tira foto de filho em máquina de lavar Reprodução/Facebook

A escocesa Courtney Stewart, 21 anos, tirou uma foto de seu filho, de 2 anos e portador de síndrome de Down, dentro de uma máquina de lavar roupa e postou no Facebook. A atitude provocou a ira dos seguidores da jovem, que agora está sendo ameaçada.

Courtney justificou a atitude ao jornal britânico Daily Record. Ela disse que o menino ama máquinas de lavar e que resolveu compartilhar a foto por ter achado engraçada.

A escocesa afirmou que o filho entrou na máquina por vontade própria e que ele estava rindo no momento em que foi fotografado. A jovem afirmou ainda que o menino não correu nenhum risco, pois o aparelho estava com defeito e desconectado da tomada.

Os vizinhos de Courtney, que moram em Renfrewshire, não acharam o momento tão engraçado assim. Eles ligaram para a polícia, que foi até a casa da mãe para verificar se a criança estava sendo maltratada.

Depois de averiguar a situação, a polícia concluiu que o menino estava bem. Os agentes deram conselhos sobre segurança à mãe e foram embora. “Nós tiramos uma foto e rimos bastante. Eu não sei quem fez a denúncia e não entendo porque fariam isso. Acho absolutamente ridículo", opinou Courtney.

Desde que publicou a foto, a mãe tem sido ameaçada pelos moradores de seu bairro. Uma mulher chegou a ser presa por tentar agredi-la na porta de casa.

› FONTE: Band


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: