Macaé News
Cotação
RSS

Vôlei feminino de Macaé vence Magé pelos Jogos Abertos do Interior (JAI)

Publicado em 10/02/2014 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


    Macaé começou a disputar a segunda fase dos Jogos Abertos do Interior (JAI), neste sábado (8). As equipes de vôlei feminina e masculina entraram em quadra contra o Magé, no ginásio do distrito de Pau Grande.

    Na primeira partida a equipe feminina venceu a equipe local, pelo placar de dois sets a um, parciais a favor de 25/16 e 25/18, num jogo bastante disputado, ode as macaenses, com bloqueios e ataques, conseguiram superar o adversário.

    Macaé jogou com Aninha, Simone Penna, Isadora, Brenda, Manoeli, Saidy, Larissa, Juliana, Sthefany, Karina, Raquel e Thays, sob comando técnico de Victor Almeida.

    No masculino Macaé perdeu para Magé, por dois sets a zero, parciais de 18/25 e 18/25. A equipe macaense foi formada recentemente e teve poucos treinos, alé de ter enfrentado uma equipe mais entrosada.

    Macaé formou com Renato, Robinho, Igor, Ryan, Rafael, Janderson, Gildevan, Sirapo, Serginho e Davi, comandados por Victor Almeida.

    A próxima partida será realizada no próximo sábado (15), às 15h30 e 17, com as equipes feminina e masculina, respectivamente, no ginásio do CEPE (Clube Cidade do Sol), contra Cabo Frio. As equipes têm o apoio da prefeitura, através da Fundação Municipal de Esporte e Turismo (Fesportur).

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário