Macaé News
Cotação
RSS

Shows de finais de semana agitam a orla de Rio das Ostras

Publicado em 10/02/2014 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Maurício Rocha

Maurício Rocha

Os eventos vão acontecer até o dia 9 de março e fazem parte da programação do Projeto Verão 2014


Em clima de muita animação, reunindo pessoas de todas as idades, a Concha Acústica, na Praça São Pedro, no Centro, virou uma grande arena de shows musicais para moradores e turistas, que aproveitaram as noites quentes para curtir boa música na orla. No último sábado, dia 8, foi a vez da banda Batukada animar o público.

O show começou com um samba-enredo, levantando o público, que entrou no clima de pré-carnaval. Com muita simpatia e interação com a plateia, o vocalista Marcio Mendes agitou as pessoas.

No domingo, dia 9, a animação ficou por conta do grupo de pagode Nada Combinado, que também levantou o público. Para o casal, Pedro e Marcia, que veio de Nova Friburgo, essa programação de Verão 2014, promovida pela Fundação Rio das Ostras de Cultura, tem sido agradável. “São ótimos momentos para reunir toda a família e curtir essas noites calorentas. Vamos ficar aqui até o carnaval e, além dos dias lindos de sol, temos uma programação variada. À noite, shows para jovens e adultos, como também teatro para as crianças”, destacou o casal.

Teatro - A Fundação Rio das Ostras de Cultura está conquistando o público. A programação vem atendendo a todas as idades. No sábado, a peça “O Casamento da Dona Baratinha” lotou a arena da Concha Acústica e arrancou gargalhadas da criançada. E no final, o grupo de artistas, com muita simpatia, tirou fotos com a criançada.

No domingo não foi diferente e a peça com “Peter Pan – As novas aventuras” fez grande sucesso. As peças aconteceram na Concha Acústica da Praça São Pedro e estiveram lotadas durante os dois dias.

 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário