Macaé News
Cotação
RSS

Lagoa Rock será neste sábado em Macaé

Publicado em 15/07/2015 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


A edição do Lagoa Rock do mês de julho conta com a apresentação da banda Legado Eddie, com um tributo à banda de heavy metal Iron Maiden, neste sábado (18), às 16 horas na Lagoa de Imboassica. A prefeitura apoia o evento.

O show comemora os 30 anos do álbum Live After Death, lançado em 14 de outubro de 1985 pela banda, como um registro da turnê mundial World Slavery Tour. O Legado Eddie apresenta a energia dessa turnê para o palco do Lagoa Rock, e com certeza vai enlouquecer os fãs com sua apresentação.

Logo após o show do Legado Eddie, sobe ao palco a moçada do Route 69. Apontada como uma das melhores bandas em seu segmento, seu repertório é focado em covers de bandas como Pearl Jam, Guns n&39; Roses, Metallica, Whitesnake, Aerosmith, Led Zeppelin, entre outras. A Banda Route 69 se formou em 2007 e se apresenta em todo o cenário nacional, sempre arrastando uma multidão de fãs por onde passa.

"Essas duas bandas já estiveram no palco do Lagoa Rock e fizeram dois dos melhores shows que já tivemos a oportunidade de trazer para o público. Desde então recebemos muitos pedidos para trazê-los novamente", disse  Koy Lemos, produtor e realizador do Lagoa Rock.

Fim de tarde na Lagoa de Imboassica em Macaé é sempre um show à parte, com a beleza natural do por do sol que atrai centenas de pessoas, o frescor do mar da Praia do Pecado, os pedalinhos na lagoa, um espaço para os amantes dos esportes náuticos e a comodidade dos quiosques. O point ganhou também um palco para shows.

O Lagoa Rock é o primeiro Festival de Rock da cidade registrado no circuito cultural do Estado, e o primeiro festival mensal de rock no Rio de Janeiro, introduzindo definitivamente a cidade no mapa turístico e comercial do Estado. A prefeitura é uma das apoiadoras do Lagoa Rock. A realização e produção é do músico  Koy Lemos.

Há dois anos, o Projeto Lagoa Rock em Macaé oferece para as pessoas de todas as idades um ponto de referência cultural com grande variedade de apresentações. Em cerca de 30 edições realizadas e sucesso comprovado, o evento já contou com a participação das cantoras do The Voice Brasil, a macaense Kinnie Williams e Luana Mallet.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário