Macaé News
Cotação
RSS

Show do cantor Thiaguinho lota Fest Verão

Publicado em 09/02/2014 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Show Thiaguinho em Macaé - Foto Ana Chaffin

Show Thiaguinho em Macaé - Foto Ana Chaffin

Mais uma noite de muita música no Fest Verão Macaé 2014. Desta vez que subiu ao palco oficial e arrancou gritos e lágrimas das fãs foi cantor Thiaguinho. Ele se apresentou neste sábado (08), na arena de shows, montado na Linha Verde, pela Prefeitura por meio da Fundação de Esporte e Turismo (Fesportur).

Thiaguinho agradeceu o carinho e revelou que tem uma relação antiga com a cidade. "Já venho à Macaé há mais de 10 anos e sempre sou convidado para participar de festas importantes como o Fest Verão, onde grandes nomes da música se apresentam", disse, acrescentando que é uma honra estar na cidade mais uma vez.

Ele elogiou a estrutura montada, ressaltando a sua responsabilidade em fazer um bom show. Antes da apresentação o cantor recebeu a imprensa e os fãs. A estudante Tatiana Nunes não escondeu a emoção em poder ficar perto do seu ídolo. "Ele é muito cheiroso e educado, nunca mais vou esquecer este dia".

Para receber o público que vem lotando o evento, a Prefeitura preparou uma estrutura que conta com a parceria de diversos órgãos. O presidente da Fesportur, Antônio Luiz Pinheiro, frisou que mais de 200 profissionais são mobilizados a cada noite de shows.

São profissionais das áreas de segurança, saúde, defesa civil, mobilidade, limpeza pública, posturas e produção. "Este é um trabalho em equipe, onde todos estão unidos para que tudo dê certo".

Para facilitar o acesso do público e evitar que carros fiquem estacionados nas vias próximas a arena de show, foi disponibilizada uma área para estacionamento gratuito com aproximadamente mil vagas. Já os que optaram pelo transporte coletivo, foram disponibilizados mais 60 ônibus. Outra opção foi o táxi.

As próximas atrações do Fest Verão serão Diogo Nogueira (15/02) e Arlindo Cruz (21/02), sempre às 23h. O local conta com restaurantes, banheiros, postos de saúde, área reservada para cadeirantes e estacionamento.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: