Macaé News
Cotação
RSS

Starship vai fazer Macaé reviver os anos 70 e 80

Publicado em 08/07/2015 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


A grande festa vai acontecer no próximo dia 18 de julho, a partir das 23h, na sede social do Tênis Clube, no Centro de Macaé

A grande festa vai acontecer no próximo dia 18 de julho, a partir das 23h, na sede social do Tênis Clube, no Centro de Macaé

Um mix de arte, cultura e muita música boa. Assim promete ser a segunda edição da STARSHIP, evento que vai proporcionar à sociedade macaense a deliciosa experiência de reviver a Macaé na era de ouro das discotecas, quando as noites da cidade eram embaladas pela magia de paz e amor das décadas de 70 e 80.

Para esta prometida viagem no tempo serão apresentadas coreografias elaboradas pelo Studio Cláudia Prince que apresentará shows de dança coreografados retratando os artistas da época, como Michael Jackson, John Travolta, James Brown, Billy Paul e As Frenéticas de Dancing Days. O público também vai curtir a famosa Cia de Mágica de Oz vinda do Rio de Janeiro. "A pista de dança será comandada pelos DJ&39;s Alfredo Manhães, macaense que está desde o começo da STARSHIP, quando a discoteca animava o salão do Tênis Clube, e Pedro Maza, a nova sensação das festas dançantes no Rio de Janeiro", falou Paulo Moraes, responsável pela produção da mega festa.

Entre outros atrativos, o público vai curtir pinturas em corpos humanos de Lappa Kamayura vindo do Xingu; uma grande Galeria de Artes Visuais com várias exposições de escultura, fotografia, pintura e desenho, com o artista plástico João de Oliveira; Sandra Wyatt  com suas pinturas, desenhos e vivências na “Via Láctea”; Sérgio Spencer - Programa Socioambiental Meio Ambiente em Arte do Instituto Vida Sustentável  “Pássaros do Brasil’; a bela arte surreal de Luciane Maioli; a arte digital que envolve obras celebres de artistas renomados com inclusão da arte digital criada por Lucio Carvalho; a arte multicolorida de Mônica Fuchushuber que criou belos painéis alusivos às belezas de Macaé; as incríveis colagens ecológicas de Tony Figueira; a participação luxuosa do artista holandês Leo Fisscher, com sua arte multicolorida e misteriosa; a artista Monica Ritzmann com sua pintura aquarelada em sedas puras; e finalmente a arte fotográfica dos renomados: Kaná Manhães, Lívio Campos, Manoel Olive e do próprio Paulo Moraes. O Instituto Vida Sustentável fará uma apresentação dos seus projetos de revegetação de nascentes na Serra de Macaé com parceria da Secretaria Municipal do Ambiente de Macaé.

A cenografia será criada por Beto Brandão, Adenail Dantas Decoração, Hélio Porfírio e do artista plástico Francis. A filmagem com aparições na TV Alto Litoral no Canal 21 são de Pedro Cerqueira Leite. As cores que brilharão na festa STARSHIP 2015 serão criadas pela Cia Gênesis de Luz e Efeitos Especiais do Rio de Janeiro.

As empresas que apoiam a STARSHIP 2015 são: VISAGE, CCAA Macaé, Mercado das Tintas, COTIMA, Merrel Corretora de Imóveis, LABEX, Mil Artes, Viajes Norte, Bioanálise, Academia Corpo e Movimento, Pró Coração, Expresso Predileto, RT Lea, Hotel Prata, Alô Gourmet, NIEL Restaurante, Marcio Lobo Arquitetura, Revista Divercidades , Jornal O Debate, Gráfica Silva Santos, Mil Artes, P & P Delicatessen, Joel´s Beauty Center, Irmane C. Pela Paz, Luminárias da Cidade, CRIART Audiovisuais, Studio de Dança Cláudia Prince, Beto Brandão Eventos, Adenail Dantas Decoração e Instituto Vida Sustentável.

› FONTE: ASCOM


sem comentários

Deixe o seu comentário