Macaé News
Cotação
RSS

Imagens dos suspeitos da morte de advogado em Campos são divulgadas

Publicado em 22/12/2013 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


Câmeras de segurança de uma casa flagraram movimentação.

Polícia pede que população ajude com informações pelo disque denúncia.

O delegado titular da 134ª DP do Centro de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, apresentou imagens dos dois suspeitos do latrocínio - roubo seguido de morte -, que terminou com a morte do advogado conselheiro da 12ª Subseção da Ordem dos Advogados de Campos (OAB), Paulo César Pereira Fernandes, na última quinta-feira (19). 

Geraldo Rangel disse que as imagens foram retiradas de uma câmera de segurança de uma casa, na rua onde o advogado morava, na rua Marechal Deodoro. As imagens mostram dois homens em uma moto branca, passando ao lado do carro dirigido pelo advogado. Quando o veículo para em um sinal próximo, a dupla encara o advogado, o que segundo a polícia significa que os dois estavam de olho nas joias que a vítima usava.

Momentos depois, os dois roubam o cordão de ouro do advogado, que reage, arrancando com o carro, mas acaba sendo baleado nas costas e morre no local. Paulo César Pereira Fernandes foi enterrado na última sexta-feira (20). 

Com as imagens, a polícia reforçou a hipótese inicial de latrocínio, mas não descartou também a hipótese de homicídio. As imagens foram encaminhadas para perícia, no Rio, para que sejam melhoradas. Enquanto isso, o delegado pede ajuda da população para identificar os suspeitos. 

Informações que levem à identificação da dupla e à prisão podem ser passadas pelos telefones da 134ª DP (22) 2724-1580 ou (22) 2724-1939, e para o disque-denúncia da Polícia Militar (22) 2723-1177. O anonimato é garantido.

G1

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário