Macaé News
Cotação
RSS

3° Búzios Love apresentou em sua terceira edição a Mostra Búzios de Casamento ‘Destination Wedding’

Publicado em 26/06/2015 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


O Búzios Love em sua terceira edição inovou com a 1ª Mostra Búzios de Casamento ‘Destination Wedding’, que contou com dezenas de expositores do segmento de casamentos, que trouxeram aos noivos, opções para tornar este momento, um dia inesquecível.

Os casais que escolheram Búzios para passar o Dia dos Namorados, tiveram a oportunidade de verem as principais tendências de casamentos da atualidade, em um lugar que já inspira romance. Como o casal de Teresópolis, Juliana Satiko e Fábio Baptista, que escolheram o destino, por seu aconchego e para prestigiar o evento. "Aqui tivemos ideias e pudemos ficar por dentro de cada detalhe, afinal, são tantas decisões a serem tomadas, que é importante ter boas referências", disse Fábio.

Assim como o casal de Cabo Frio, Ana Paula Chaves e Fabrício Santos, que vieram à cidade, para verem as novidades do setor. "Viemos para conhecer a Mostra e ver as variedades apresentadas, e já irmos nos preparando, já tendo certeza do que queremos", contou Ana Paula.
Entre cerimonialistas, músicos, DJs, iluminação, decoração, sonorização, lembrancinhas, docinhos, vestidos, buques, e tudo mais que um casamento pede. A programação contou também, com apresentação de músicos e desfile de noivas.

Para a empresária do ramo de doces, Andreia Vasconcelos, participar do evento facilita a interação entre os fornecedores locais e de fora da cidade, além de fortalecer a marca no mercado. "O mercado de casamentos em Búzios é bastante promissor, e possui excelentes profissionais. Aqui na Mostra conseguimos ver e sermos vistos, garantindo a produtividade para todos", falou Andreia, bastante animada com os resultados.
Como não poderia faltar, a famosa ‘Capela’, especialmente montada para o evento, realizou diversos casamentos simbólicos, entre os casais apaixonados, com tudo o que tem direito.

› FONTE: ASCOM


sem comentários

Deixe o seu comentário