Macaé News
Cotação
RSS

Macaé sediará Seminário Nacional de Medicina Natural Alternativa

Publicado em 08/02/2014 Editoria: Saúde sem comentários Comente! Imprimir


Com apoio da Prefeitura de Macaé, a Associação dos Terapeutas Naturalistas do Brasil (Atenab) vai realizar o Seminário Nacional de Medicina Natural Alternativa,  nos dias 22 e 23 de março, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho – o Macaé Centro.

O objetivo do evento é divulgar a medicina natural alternativa e iniciar um curso em Macaé sobre o tratamento  com flores, raízes e frutos.

Quem está trazendo esse seminário para Macaé é a aposentada Bernardina de Aguilar Gonçalves de 73 anos de idade. Ela é associada e primeira conselheira da Atenab.

Segundo ela, o movimento em torno da medicina natural alternativa está forte em todo o Brasil. “Na cidade de São Paulo funciona o Sindicato Nacional dos Terapeutas Naturalistas, enquanto que em Governador Valadares (MG) fica a sede da Atenab”, justifica.

- Junto com a medicina alopata – a mais conhecida – os tratamentos com flores, frutos e raízes têm tido muita eficácia – conta, completando que o seminário em Macaé deverá ser um sucesso de público.

Nesse evento, palestras sobre geoterapia (terapia da terra), plantas e outras serão proferidas por profissionais da Universidade de  Viçosa.

Maiores informações pelo telefone: (22) 9-9822-8536.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário