Macaé News
Cotação
RSS

Lançado o primeiro CD do CRM Gospel Music em Rio das Ostras

Publicado em 07/02/2014 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Evento reuniu centenas de pessoas na Vila Olímpica, no bairro Village

Evento reuniu centenas de pessoas na Vila Olímpica, no bairro Village

Gravação do CD durou cerca de seis meses

Um sonho realizado. Este foi o sentimento de todos os envolvidos no projeto CRM Gospel Music que conse­guiram lançar o primeiro CD intitulado “O tempo de Deus Chegou”. O lançamento aconteceu na segunda-feira, dia três, na Vila Olímpica, no bairro Village.

O CD com 10 faixas é in­terpretado por Willian Tor­res, Amanda Araújo e Wan­derson Pires. Eles já haviam participado do CRM Gospel em 2012 que reuniu 60 ins­critos somente de Rio das Ostras. Para chegar ao ga­nhador foram realizadas di­versas eliminatórias.

De acordo com o orga­nizador, Carlos Machado, o vencedor desistiu de gravar o CD e, nesse momento, surgiu a ideia de chamar alguns participantes que se destacaram para gravar. “Desde en­tão estávamos no processo de esco­lha das músicas e gravação”, disse ao mencionar que o evento foi conside­rado um sucesso. Ele revelou ainda que existe a possibilidade de que ou­tro CRM Gospel Music seja realizado nos próximos anos.

Um dos intérpretes do CD é Wanderson Pires. Para ele, parti­cipar foi um sonho realizado. “Não esperava gravar e a surpresa foi grande. Mas, deu tudo certo. Que­ro agradecer a Deus e a todos que me apoiaram nesta iniciativa”. Já Willian Torres, sempre gostou de música, por isso, já havia participa­do de outro festival, mas foi no CRM Gospel que viu uma chance de levar a mensagem de Deus. “Meu objetivo é salvar o máximo de almas por meio deste trabalho abençoado”.

Amanda Araújo é a terceira in­térprete do CD. Para ela, o trabalho foi um projeto de Deus em sua vida. Ela canta desde os quatro anos e acredita que o seu desafio de vida é levar a palavra de Deus, adorando a ele. “Nesse trajeto pensei até em de­sistir, mas Deus me deu força para continuar”.

Uma das juradas do projeto foi Janete de Oliveira. Ela relatou que foi difícil a escolha, pois, foram muitos candidatos bem preparados. “Conse­guimos dar oportunidade para estas pessoas que não conseguem partici­par dos grandes concursos”.

O lançamento contou com a par­ticipação de Anderson Freire, Roze­ane Ribeiro, Dede de Jesus, Graciela Campos e o grupo Santificação. O CD pode ser encontrado com os can­tores e o preço é de R$ 10.

Os interessados podem entrar em contato pelos telefones 99745- 5420 (Amanda), 99991-5342 (Wan­derson) e 99871-5570 (Willian).

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário