Macaé News
Cotação
RSS

Pilotos e público contaram com jipeiros para subir o Morro do Itaoca

Publicado em 07/06/2015 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Quem optou por subir o Morro do Itaoca, neste sábado (6), para participar ou apenas curtir a 1º etapa da Copa Rio de Parapente, que acabou adiada para este domingo (7) por excesso de vento, mas não estava disposto a encarar os cerca de três quilômetros caminhando, não teve problema. Jipeiros de plantão transportavam pilotos e o público em geral. Na estrada calçada a Guarda Civil Municipal (GCM) orientava quem ia motorizado ou a pé.

- Independente da opção de caminhar ou subir de carro, foi tudo tranquilo. A infraestrutura montada funcionou bem, e não tivemos problemas. A esperança é que amanhã o vento ajude”, observou o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Paulo Roberto Gomes.

Além do efetivo da GCM, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo; Coordenadoria de Defesa Civil; Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade; Secretaria de Saúde, e Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) também participaram do evento. A Polícia Militar também enviou uma viatura.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário