Macaé News
Cotação
RSS

Tom Cavalcante volta à Globo 11 anos após ser vetado por quebra de contrato

Publicado em 05/06/2015 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Após 11 anos vetado da TV Globo,Tom Cavalcante finalmente poderá colocar os pés na emissora. O humorista, que comanda a série PartiuShopping do Multishow, fará sua reestreia no programa "Domingão do Faustão" no próximo dia (21). Segundo o colunista de TV, Daniel Castro, Cavalcante virou persona non grata na emissora em 2004, quando rompeu contrato e assinou com a Record - ele deixou a rede de Edir Macedo há quatro anos.

Sua participação no "Domingão" vai acontecer na semana seguinte à sua estreia no Multishow, canal pago da Globo. No palco, ele vai contar piadas e relembrar personagens como João Canabrava ao lado do amigo Fausto Silva.

Tom Cavalcante terá dois programas no Multishow

Afastado da televisão há quatro anos, o humorista assinou contrato com o canal pago para comandar dois programas. O sitcom PartiuShopping estreia no dia 15 de junho, às 22h30. Já a segunda atração ainda será discutida por Tom com os executivos do canal.

No novo humorístico, ambientado num shopping center, Tom estará no comando da atração ao lado de nomes como Monique Alfradique, Camila Camargo e Danielle Winits, recém-separada do jogador, Amaury Nunes.

"Tudo foi feito com muito carinho, fizemos testes com mais de 100 atores e deu certo, nossa sintonia é muito boa. É um desafio gravar durante três meses um programa e fazer o telespectador entender a história, tanto para quem vê um episódio, como para quem vê os 30", explicou Cavalcante.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário