Macaé News
Cotação
RSS

Guarda Municipal de Quissamã auxilia Polícia Civil e PM em cumprimento de mandados de prisão no município

Publicado em 05/06/2015 Editoria: Segurança sem comentários Comente! Imprimir


A Guarda Municipal de Quissamã auxiliou na manhã desta quinta-feira (04), a Polícia Civil que também contou com o apoio da Polícia Militar, no cumprimento de mandado de prisão preventiva contra dois acusados. Um com 22 anos, por crime de roubo qualificado e outro de 46, acusado pela tentativa de homicídio praticada contra um comerciante, em dezembro de 2014. Os dois foram presos.

Na mesma operação conjunta, a Polícia Civil tentou cumprir ainda, um terceiro mandado de prisão por diversos roubos e furtos praticados em Quissamã, mas não logrou êxito, pois o autor não foi localizado e é considerado foragido da Justiça.

Vale ressaltar, que a população pode ajudar a polícia com informações sobre crimes praticados no município, entrando em contato com a 130ª DP, através do telefone (22) 2768-1957, ou com a PMERJ, tanto pelo 190 quanto pelo número do DPO (22) 2768-1101.

As ações em conjunto que vem ocorrendo em Quissamã há cerca de duas semanas estão obtendo resultados positivos, e desde que foram iniciadas, não houve registro de crimes no município. No último sábado (30), durante uma operação de patrulhamento realizada no bairro de Santa Catarina, foi recuperada uma motocicleta que havia sido furtada na cidade, em junho de 2014 e três pessoas foram detidas.

Nesse mesmo período, já ocorreram atuações nos bairros do Centro, Caxias, Santa Catarina e Sítio Quissamã. Carros e motocicletas irregulares foram apreendidos. A parceria entre as polícias Civil e Militar junto com a Guarda Municipal nas operações, continuarão para proporcionar mais segurança a população de Quissamã.

› FONTE: Ascom PMQ


sem comentários

Deixe o seu comentário