Macaé News
Cotação
RSS

Lagoa Rock agita Macaé neste sábado: Alma de Borracha e Hugo Noáh!

Publicado em 03/06/2015 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


O Lagoa Rock é o primeiro Festival de Rock da cidade

O Lagoa Rock é o primeiro Festival de Rock da cidade

Acontece neste sábado dia 06 mais uma edição do evento "Lagoa Rock Macaé"  nos quiosques entre a orla da Praia do Pecado e a Lagoa de Imboassica.  Desta vez sobem ao palco o cantor carioca Hugo Noáh e a banda Alma de Borracha.

Hugo Noáh tem 10 anos de carreira e uma intensa agenda de shows, com participações em espetáculos dos já consagrados grupos 14 Bis e Roupa Nova. Ele foi uma das atrações do Lagoa Rock realizado no mês de março. O repertório do artista, intitulado “Folk POP ROCK ACÚSTICO”, vai do POP internacional ao Folk Rock.

Já a  proposta da banda  Alma de Borracha, formada no final da década de 80, se concentra na execução das canções dos garotos de Liverpool, The Beatles, com foco na reprodução fiel das gravações originais, cujas apresentações são sempre muito apreciadas pelo público.

A banda é constituída por André Cruz, bateria e vocalista, Ricardo (Zuca) Ramos, guitarrista base e vocalista, Dermeval Apolinario, baixista, e Leonardo Azevedo, guitarrista solo e vocalista. Músicos experientes, cada com vivências anteriores em diversos outros grupos, dos mais variados gêneros musicais, do Rio de Janeiro, Niterói e Macaé, mas todos com uma paixão especial pela música dos Beatles.

“A Folk Pop Summer Music, aonde estão artistas como Colbie Caillat, Jack Johnson, Jazon Mraz, Lady Antebellum, entre outros, acrescenta qualidade no meu trabalho me dá a certeza de estar no caminho certo”, afirma Hugo Noáh.

O Lagoa Rock é o primeiro Festival de Rock da cidade e registra no circuito cultural do Estado o primeiro festival mensal de rock no Rio de Janeiro, introduzindo definitivamente a cidade no mapa turístico e comercial do Estado. A Rádio 95 FM, a JM Gráfica, o Hotel Brisa Tropical e a Prefeitura de Macaé são os apoiadores desta edição. A realização e produção é de Koy Lemos.

› FONTE: ASCOM


sem comentários

Deixe o seu comentário