Macaé News
Cotação
RSS

Raridades do mar da Polinésia Francesa chegam a Búzios

Publicado em 06/02/2014 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Pérolas negras estão em exibição no salão de entrada do hotel Le Relais La Borie, na praia de Geribá

No mar da Polinésia Francesa vive a Pinctada Margaritifera, conhecida como a ostra dos lábios negros. É ela quem dá origem a mais linda joia dos oceanos, a Pérola Negra do Tahiti. O processo até virarem pérolas dura cerca de dez anos, e apenas 30% delas atingem o índice de qualidade estipulado pelo órgão oficial da Polinésia Francesa. Dessas, somente uma ou duas podem ser consideradas perfeitas.

Hospedar-se na paradisíaca cidade de Búzios e vivenciar a experiência La Borie dá ainda a oportunidade de apreciar essas belas joias, da Poe Rava, que encontram-se expostas no salão de entrada do hotel para deleite dos visitantes. “Queremos que a oferta aos nossos clientes seja de alta qualidade, porém adaptada ao conceito ‘beira-mar’. As pérolas do Tahiti entram perfeitamente neste quesito”, comenta Nicolas Lindemann, um dos sócios do hotel.

Incluir pedras tão belas em seu espaço encantador é uma aventura inédita para o Le Relais La Borie e reforça a proposta de levar luxo descontraído num ambiente praiano. Além de desfrutar da melhor vista, do aconchego e bons serviços característicos e das maravilhas da gastronomia francesa, os hóspedes terão a oportunidade de contemplar as raras pérolas e adquiri-las, caso queiram.

“Nossa expectativa é provocar o sorriso do cliente. Fazer com que ele tenha uma coisa a mais, linda, a ver e admirar”, ressalta Lindemann. Essas e outras iniciativas tornam o La Borie um lugar único.

A exibição ainda não tem data definida para o término.

Hotel Le Relais La Borie
Rua Gerbert Perisse&769;, 1374
Praia de Geriba&769;
CEP: 28950-000
Bu&769;zios
 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário