Macaé News
Cotação
RSS

Campos, RJ, decreta ponto facultativo na véspera dos feriados

Publicado em 22/12/2013 Editoria: Norte Fluminense sem comentários Comente! Imprimir


  A Prefeitura de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, decretou nesta sexta-feira (20), ponto facultivo na próxima terça-feira (24), véspera de Natal, e na terça-feira (31), véspera do ano novo. Serviços essenciais, como atendimentos e plantões médico-hospitalares funcionarão normalmente. 

O secretário de Limpeza Pública, Praças e Jardins, Jorge Rangel, informou que a coleta de lixo domiciliar nas vésperas de Natal e do ano novo será mantida em todos os bairros da margem esquerda do Rio Paraíba do Sul. “Solicitamos que os moradores coloquem o lixo na frente das casas com antecedência, para que o caminhão de coleta recolha os resíduos no período noturno do ponto facultativo”, orientou.

Porém, durante o período não haverá coleta seletiva e também nos feriados de Natal, 25 de dezembro, e 1º de janeiro. "Só haverá serviços em caso de emergência, como no Farol de São Tomé, após a virada de ano. Os funcionários da Concessionária da Vital Engenharia estarão realizando os serviços de varrição em toda a área onde ocorrerá o evento. Os 120 banheiros químicos espalhados por toda a praia e em Lagoa de Cima também serão limpos pelos funcionários", ressaltou o secretário de Limpeza Pública, Praças e Jardins.

 

› FONTE: G1


sem comentários

Deixe o seu comentário