Macaé News
Cotação
RSS

Salt em Buzios prepara petiscos refrescantes de verão

Publicado em 06/02/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


A novidade da vez são os rolinhos de salmão defumados com cream cheese e caviar de wasabi, parece ser comida japonesa, mas trata-se de uma porção acompanhada de alimentos frescos diretamente do balneário mais badalado do Rio de Janeiro, Búzios.

A invenção foi do chef Ricardo Ferreira do Restaurante Salt de Búzios. “Uni o peixe fresco que temos de sobra aqui na região com a união do cream cheese e o caviar de wasabi que poucas pessoas conhecem, é mais suave e menos forte do que a raiz forte do wasabi puro. É uma entrada leve, refrescante e saborosa para antes do prato principal. Uma boa pedida é a entrada com um bom drink ou uma taça de vinho branco.” Conta o chef.

Sobre o restaurante Salt:

Inaugurado em janeiro de 2011, o Salt faz parte do espaço gastronômico da concorrida Orla Bardot. Situado na charmosa Casa da Sereia, o restaurante comporta uma arquitetura tipicamente buziana com decoração rústica-chick, além de charmosas mesinhas sobre o deck de frente para a praia da Armação. Nos fundos, o espaço livre conta com uma vegetação nativa preservada, proporcionando um ambiente perfeito para apreciar boa música e saborear drinks no fim de tarde.

Salt Búzios

Preço do salmão com cream chese e caviar de wasabi: R$ 32,00

Restaurante Bar Lounge

Orla Bardot, 468 Armação de Búzios  Rio de Janeiro RJ

Tel.:22 – 26 23 67 69

www.restaurantesalt.com.br
 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário