Macaé News
Cotação
RSS

Preso ladrão com aparelho que ajuda a roubar carros

Publicado em 29/05/2015 Editoria: Segurança sem comentários Comente! Imprimir


Conhecido como "capetinha", um aparelho capaz de bloquear o sistema de rastreamento via satélite foi apreendido com um ladrão de carros na noite dessa quinta-feira, na Vila Madalena, região de Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

Após vários roubos e diante da dificuldade em localizar os veículos, a Polícia Militar distribuiu o telefone do batalhão e as características dos veículos roubados para funcionários de estacionamentos e dos chamados valets.

Um desses carros - um importado no valor de R$ 200 mil - foi parado pelos policiais na Rua Aspicuelta antes de entrar em um estacionamento, Dos dois homens que estavam dentro do veículo importado, um conseguiu fugir.

O outro, que já tem passagem por roubo, foi encaminhado para a delegacia ao lado da Ceagesp. A polícia acredita que boa parte dos casos de roubo dos últimos dois meses na região tenha a participação da mesma quadrilha.

Já o veículo localizado pelos policiais foi roubado no dia 26 de fevereiro na Rua Casa do Ator, na Vila Olímpia, zona sul da cidade. A polícia ainda não tem a identificação do criminoso que conseguiu fugir.

› FONTE: Band


sem comentários

Deixe o seu comentário