Macaé News
Cotação
RSS

Escola de futebol inicia aulas em Cardoso Moreira

Publicado em 06/02/2014 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


As inscrições na sede da Secretaria de Esporte e Lazer

As inscrições na sede da Secretaria de Esporte e Lazer

Tiveram início na última terça-feira, 4 de fevereiro, as aulas da Escola de Futebol da Secretaria de Esporte e Lazer de Cardoso Moreira. A primeira aula de 2014 aconteceu no Parque de Exposições pela manhã, já na parte da tarde o local escolhido foi o Ginásio Poliesportivo Nacib Assed.“Tivemos que modificar o local devido às fortes temperaturas que estão assolando nosso município. Até amenizar o calor, decidimos que as aulas irão acontecer no Ginásio Poliesportivo da Praça Ibrahim Assed e não no Parque de Exposições como foi estipulado inicialmente.” Comentou Emmerson Ribeiro, secretário de Esporte e Lazer.

Além da sede do município as localidades de São Joaquim e Outeiro, também terão aulas nos turnos da manhã e tarde. Cada turma será orientada por dois instrutores de futebol. Segundo estimativa da Secretaria de Esporte e Lazer, uma média de 300 alunos irão participar do Projeto Escola de Futebol. Alunos dos 9 aos 20 anos poderão se inscrever na Escola de Futebol até a próxima semana. Os interessados podem realizar suas inscrições na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, localizada na Praça Ibrahim Assed.

Em março terá início o Projeto Rio 2016, que conta com o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Nesse Projeto além de futebol, serão ministradas aulas de futsal, basquete e atletismo. Para maiores informações só procurar a sede da Secretaria das 8:00h. ás 17:00h.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário