Macaé News
Cotação
RSS

Musical infantil "A Rainha do Gelo" chega cheio de emoção a Macaé

Publicado em 20/05/2015 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Espetáculo com músicas cantadas ao vivo acontece neste domingo, dia 24, às 17h,no Quenzas Hall

Espetáculo com músicas cantadas ao vivo acontece neste domingo, dia 24, às 17h,no Quenzas Hall

Luz, câmera, ação! Saindo das telas do cinema, o fenômemo Frozen chega aos palcos com mais uma linda e encantadora história para a criançada, em Macaé. Desta vez, assim como no Walt Disney, o espetáculo "A Rainha do Gelo", da Companhia Capa, traz mais aventuras das irmãs e princesas Elza e Anne. Os pequenos podem se preparar porque neste domingo, dia 24 de maio, vão viver momentos congelantes com o musical infantil, que acontece, às 17h, no Quenzas Hall, no bairro da Glória.
 
A Rainha do Gelo é um belo musical, cheio de coreografias e músicas cantadas ao vivo. Nesta história, as princesas são unidas pelo amor fraternal. Mas, a pequena Elza nasceu com poderes especiais e tudo que ela toca se transforma em gelo. É muita magia e, assim as meninas foram crescendo e usando isso como uma grande brincadeira. No entanto, num belo dia, brincando e pulando nos blocos de gelo criados por Elza, a irmã Anne sofre um acidente, ficando desacordada. Daí o espetáculo se torna ainda mais emocionante. 
 
Ao ver o que tinha acontecido, o Rei e a Rainha, pais das princesas, resolvem levá-las aos grandes Reis Trolls, que conseguem reverter à situação, porém, a condição seria que muitas lembranças de Anne seriam apagadas, inclusive sobre os poderes de Elza. Os Trolls alertaram que apesar de Elza possuir um bonito poder, o mesmo traria muita dor e sofrimento, o que levou os Reis à decisão de criar Elza em seu quarto, sem poder ter contato com o mundo exterior. Depois de alguns anos, o Rei e a Rainha sofrem um acidente de barco e desaparecem no infinito do oceano. Elza então é coroada Rainha, mas devido à imprudência de Anna, Elza acaba tendo os seus poderes revelados. 
 
Com medo, Elza foge para o alto da montanha e constrói o seu próprio castelo de gelo. Mas, o amor de sua irmã Anne é maior do que tudo e, junto com um belo camponês, resolve ir à busca de Elza. Agora, quais serão os mistérios e encantos que Anne encontrará nessa jornada para encontrar a princesa Elza? Cabe ao público descobrir, e com certeza, crianças e adultos vão se divertir muito com os mistérios dessa história congelante, no dia 24 de maio.
 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário