Macaé News
Cotação
RSS

Policial de Macaé assassinado dentro do carro na Pecuária em Campos

Publicado em 20/05/2015 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


O segundo sargento Manoel de Souza Ferreira foi encontrado no banco de trás do próprio carro

Um policial lotado no 32º Batalhão de Polícia Militar de Macaé foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (20) em Campos. O corpo do segundo sargento Manoel de Souza Ferreira, de 44 anos, foi encontrado no banco de trás do próprio carro, na Rua Visconde de Alvarenga, proximidades da comunidade Baleeira, no bairro da Pecuária. Morador em Travessão, ele teria saído de casa na noite anterior para comprar cigarro.


De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Manoel foi encontrado por moradores do bairro por volta das 7h30, em frente ao muro do Colégio 29 de Maio. O veículo, um Fiesta preto, placa KYG-0141, de Campos, apresentava três perfurações. “Acreditamos que ele pode ter sido morto em outro local e abandonado aqui, já que o corpo está no banco traseiro”, explicou o comandante do 8º BPM, Marcelo Freiman.


Familiares que estiveram no local informaram à polícia que Manoel, que estava de folga, saiu de casa por volta das 22 horas e não retornou. Ainda de acordo com a polícia, Manoel  também atuou no batalhão de Campos. A arma do militar não foi localizada.


O titular da delegacia do Centro, Geraldo Rangel, informou que as imagens das câmeras instaladas no trecho entre a casa da vítima e o local onde o corpo foi encontrado estão sendo analisadas. Ele informou ainda que somente o exame de necropsia vai informar exatamente com quantos tiros o policial foi morto. “É muito cedo para falarmos sobre a autoria e a motivação do crime. Estamos levantando as informações”.

O corpo do policial foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Outro crime foi registrado em Brejo Grande

 

Por volta das 19h desta terça-feira, o tatuador Eumiro Mattei Júnior, que completava 35 anos, foi assassinado com cerca de quatro tiros, dentro de um carro, na estrada que liga o bairro Aeroporto à localidade de Brejo Grande, em Gaurus.


O crime teria como autores dois homens que estavam em uma moto. Testemunhas informaram à polícia que os bandidos pararam ao lado do carro e dispararam os tiros.


A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia Legal de Guarus. O corpo foi removido para o IML.

 

Cláudia dos Santos 

Fonte: Jornal Tereceira Via

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário