Macaé News
Cotação
RSS

Marcos Veras dia 7 de junho no Trianon em Campos

Publicado em 20/05/2015 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


O ator Marcos Veras, considerado um dos grandes comediantes da nova geração de humoristas brasileiros, apresentará o show “Falando a Veras”, no dia 7 de junho, às 21h, no Teatro Municipal Trianon. Os ingressos custam R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia) e começaram a ser vendidos nesta terça-feira (19). O espetáculo tem classificação 14 anos. O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

Há mais de seis anos em cartaz com grande sucesso, “Falando a Veras” já passou da marca dos 500 mil espectadores em todo o país. Com texto criado pelo próprio ator, em parceria com Saulo Aride, o espetáculo aborda temas do cotidiano com destaque para os números musicais nos quais Veras faz imitações.

– Falo de situações pelas quais todo mundo já passou no dia a dia, por isso, a identificação do público acaba sendo imediata. A peça tem muito improviso, o que torna cada apresentação única – explica Veras.

Veras participa do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo. Atualmente, vive o chef de cozinha Norberto, na novela “Babilônia”. No teatro, além do seu show de humor solo “Falando a Veras”, esteve por dois anos em cartaz com a peça “Atreva-se”, dirigida por Jô Soares. Na Rádio Nativa, apresenta o programa semanal “Tudo a Veras”, que reúne humor, música e informação.
 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário