Macaé News
Cotação
RSS

Presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura visita Campos

Publicado em 12/05/2015 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


O presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura conheceu a parte técnica e operacional do Teatro Municipal Trianon

O presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura conheceu a parte técnica e operacional do Teatro Municipal Trianon

As políticas públicas culturais desenvolvidas pela Prefeitura de Campos foram conhecidas pela equipe gestora de cultura da cidade de Rio das Ostras na noite sexta-feira (8). A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Patrícia Cordeiro, recebeu o presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura, o ator Cosme Santos, que conheceu as instalações do Teatro Municipal Trianon e do Museu Histórico de Campos.

Segundo a presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro, o encontro foi importante para troca de experiências de ações promovidas pelas duas cidades. “Hoje o município conta com uma política cultural que tem valorizado os artistas locais e a preservação histórica da cidade”, relata.

O presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura conheceu a parte técnica e operacional do Teatro Municipal Trianon, considerado o maior do interior do Estado do Rio de Janeiro, além do prédio do Museu Histórico, localizado na Praça São Salvador.

- Estou encantado com os projetos realizados aqui. Quem sai ganhando é a população. Nosso intercâmbio estará fortalecendo a política de cultura das nossas cidades - destaca Cosme, que estava acompanhado da assessora Tassiane Valadares e da diretora do Teatro Popular, Cristiane Regis. 

› FONTE: Ascom Campos


sem comentários

Deixe o seu comentário